quinta-feira, 7 de julho de 2011

Será que é normal assim pensar em vs sempre? ;s Em todos os momentos lembro do seu rosto, dos seus olhares, da sua boca, do seu corpo, você nñ saai da minha mentee, aai as vezes me pergunto.. como seriamos se ainda estivéssemos juntos ? Nóis íamos casar , ? fizemos tantos planos, eu nñ me via sen vs , & ainda é dificil pra mim estar sem vs ! a gnt sonhava junto , com os nossos filhos .. & ficamos imaginamos cmo seria a aparencia deles. 
Ainda amo amar você, ainda amo nñ te esquecer, ainda amo seus olhos que eu olhava fixamente, amo seus erros, amo seu jeito de me olhar, amo pensar em vs , ainda sinto o seu cheiro, quando faço beijinho claro que ainda lembro de vs ! , lembro de vs em todas as besteiras, lembro de você escutando funk , qnd eu choro, qnd eu estou soziinha ! enfim.. eu nunca vôu esquecer jamais nenhum momento ao seu lado. EU TE AMO MT, & NÃO NEGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário