sexta-feira, 8 de julho de 2011

Palavras não bastam pro sentimento que eu sinto ~'
mais eu te digo do mesmo jeito de coração aberto que TEAMO

                                                                                                                                                  
 
/(.")\(",)
./\../\.
_| |_| |_
Quando o amor toca o coração
O tempo pára, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca acordar. (L²
--------
                                                                                                                                                  

°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸

EU JURO -
Te mostra'r o verdadeiro significado
do A.M.O.R
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário