quinta-feira, 7 de julho de 2011

amiigo, irmãao, amante ?
UAHUAHUAHUAHUHAU'
eu acho qe naum, mt mais qe issu conserteza (6)'
confidente, bebe, lindo.. tudo issu 
NAUM BASTA .
i oqe vose quer ? palavras !
naum existem palavras, neim o sabio dos sabios soube inventar uma PALAVRA !
vose é muiito mais qe importante mt mais qe especial, meu amor por vose
naum se mede, naum se explica, naum se limita !
akeli qe eu sempre qero bem, akeli qe chapa cmg, qe entende minhas loucuras
EMFIIM, oqe eu mais amo . vose sabe qe eu brigo contigo qe eu te chingo te encho o saco mais ngm quer o seu bem maais do que eu .
TE AMO ETERNAMEENTE ! ♥
↘ → EU OUVI PALAVRAS DITAS COM CARINHO . DE QUE NADA VIDA NINGUEM É FELIZ SOZINHO E VC É UM ALGUEM KI SEMPRE ME FEZ BEM ME PROTEGEU E ME TIRO DE TODO PERIGO E QUANDO EU PRESSISEI VC CHOROU CMG VALEU POR VC ESISTI E TÃO TE AKI . EU REZO E PESSO PA DEUS CUIDA AH SUA VIDA ABENÇOA VOU CORRE POR ATE O FIM (♪ '
meu melhor de todos eu te amo amigos até o fim s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário