sexta-feira, 8 de julho de 2011

(esse ée para aniversariante)
booooom , HUSHUISHAS não pude ser a primeira :T mais bls HUSAHUSAHSA , amor eu te desejo tudo de bom , porque você e uma pessoa especial para min e para todos , e espero que você continue esta pessoa , perfeita que você é comigo , a unica coisa que eu tenho a te desejar e toda felicidade , saudé páz e amor na sua vida , e para tudo oque se precisar eu estarei aqui do seu lado seja oque for , porque amigos de verdade nunca esquece os verdadeiros como você :B , eu não posso ter todas as palavras do mundo para falar a pessoa que você é ! , mais a unica coisa que eu falo hoje amanha e sempre e que eu te amo demais seu lindo u.u , & que Deus te abençoe viu? para sempre , Mais hoje e um dia super especial , um dia que você avança mais um passo na sua vida para conquistar seus objetivos , seus sonhos , e tudo de bom *-* mais tudo isso que eu falo e do fundo do meu coração , para você saber a importancia de você comigo quando eu sempre precisei em todos os momentos um
dia marcante em seu coração! então quero lhe desejar um ótimo dia, e
que seja cheios de conquistas , eu so tenho estas palavras para te dizer , mais espero que tudo isso que eu escrevi você goste , porque e algo especial , eu te amo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário