quinta-feira, 7 de julho de 2011



- Meu amr você existe prα me fαzer feliz, só com você me sinto completα, só você me encαntα, só contigo eu sempre vou estαr. nñ vo deixar qq; nda nem niguem nos separar porQ. isso é imposivel meu amr por voçe ninguem muda. Amor algumas pessoas flam que ninguem é feliz sozinho , acho que isso é vdd , { niguem éfeliz sozinho} & eu nñ só feliz sem voçe , Nunca vo desistir da agnt' . Quero fica contigo até o ultimo dia da sua vd' e da minha (..) Voçe que me completa por intera que faz me sentir uma mulher realizada e feliz por estar cada segundo do seu lado , Nao consigo imaginar voçe longe de min ♫♪. eu preciso de você aqui comigo, sentir teus braços a minha volta a me aquecer no frio, ouvir tua voz me dizendo o que devo ou nãao fazer ,ver aquele seu sorriso de canto quando eu digo que te amo, olhe no fundo dos meus olhos e veja tudo o que eu sinto ,ouça minha voz a sussurrar em seeu ouvido o quanto eu sou feliz por vocêe existir
Euteamo - ❥❥❥

Nenhum comentário:

Postar um comentário