sexta-feira, 8 de julho de 2011

(...) Eu preeciiso tantoo dee voocê eo seeu amoor é o quee me faaz cresceer e coonhecee comoo a própriia mão, caada meedo do meu coraçãoo 



         
outro depo 
-

# αmor 
- em um relαcionαmento q αcontecem brigαs,
acontece mesmo, mαis depois de cαdα discussão
αgente percebe que não conseguimos mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {♪}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
nαmorαdo (L) nαmorαdα - 
aaaaaaah meu amor. você é tão lindo, é mais lindo com ciuminho ._. ASHUASHUASHU
amor, eu amo seu jeito carinhoso, cuidadoso, e tudo fica tão mais especial com você. você me faz sentir amada e protegida e me sentindo uma criança. sim você me deixa boba*-* eu quero ficar pra sempre com você, te amando e sabendo que sou amada !  
  
                                                                       outro depo 


                                                                         outro depo 
-
NΛMΘRΛDΛ ΛQUЄЄЄ 

essa joiia rara aqui, ja tem dono. não quero saber de scrap e depo com dizeres do
tipo; amr.. paixao.. te amo.. coisa parecida.! Pode deixar qê isso eu mesmo digo a elle. amorzinhoo.. stou aqui para deixar minha marquinha.. pra dizer qê te amo demais.. e q vooc faz de mim o menina mais feliz do mundo. '-' amoo vooc paixaao..!



-    
                                                                                         
outro depo 
      


só deixαrei de te αmαr, quαndo o véu dα morte, cobrir α minhα fαce; mαis mesmo αssim, nαscerά em minhα sepulturα, umα rosα cujα αs petάlαs de sαngue estαrão escritαs .. A M O V O C Ê #
----
 
outro depo 
-
 

. Amor
, tudo oque eu mais queria era um namorado assim , que pudesse me fazer
feliz , me dar um carinho exclusivo , Você é meu sonho real , meu anjo ,
meu anjo sem asas , q. me ilumina a cada momento dificil ! , Concerteza
você é meu ponto de paz , é só você quem faz meu sol nascer , clareia o
meu viver , minha razão , você é tudo oque
eu mais queria , por você eu fasso tudo tudo tudo mesmo , se um dia nós
se separarmos , nunca me esquecerei desse amor lindo e verdadeiro , com
você eu passei os meus melhores momentos , único &&' verdadeiro
! euu tt.amo dms  AMΘR ЄTЄRNΘ


-    
outro depo 

         
{...} Veja, eu já viajei o mundo todo agora
E eu vi tantas meninos bonitos
Mas de alguma forma, ninguém chega perto de você
Você sabe que estive em muitos lugares diferentes
E eu já vi tantos rostos bonitos
Mas baby, ninguém nunca chega perto de
você 
---        
                             
outro depo 
meeu tesouro , αlegriα , vidα *-* s2
so esses elogios nαo sαo o bαstαnte prα fαlα tudo oqê voc é prα min .
eu nαo consigo viver sen voc meu αmor cαdα diα que pαssα eu quero mαis-e-mαis voc perto de min *-* , porque voc é meu porto seguro
meu princípe , meu herói , meu tudoo (...)
fica perteto de min ,  prα sempre²



-
outro depo 

Quando estou com você os minutos passam e os
segundos voam. Quando estou a sua espera os minutos cochilam, e os
segundos adormecem profundamente ! O meu amor por vs so cresce mais e
mais. se algum dia vs pensar que eu vou deixar de te amar pode
esquecer, pois o amor que sinto por vs eh infinito . amor, eu nunca
imginei que seria tão feliz assim, e o melhor de tudo isso é que eu te
amo e que voce me ama, e que a gente vai ser feliz pra sempre! ', amar
é tão bom, e ainda mais amar voce, é te olhar , é rir junto com vs ,
converssar, brigar, sentir ciumes, mais sempre estar ali com voce do
meu lado, é sentir saudades dps de ficar um dia longe de voce, é não
sentir atração por mais ngm a não ser por você, é qdo as pessoas
perguntao se eu te amo de verdade, é falar com muita vontade que sim e
que voce é tudo na minha vida, eu sou sua, eternamente sua '. eu te amo
demais meu amor , pra sempre ' c9
outro depo 
 
Meu amor por ele não se mede, não se descreve, não acaba
nunca, eu amo ele com todas as minhas forças, amo ele como se só
existisse o hoje & não o amanhã... por ele seria até capaz de dar
minha vida, dar minha felicidade pra nunca ve-lo triste, dar tudo que
eu pudesse dar só pra ve-lo dar aquele sorriso que tanto amo, parece
até que cada dia que passa o meu amor por ele cresce e cresce, & a
vontade de viver é maior, a unica coisa que quero hoje é te fazer
feliz. 

outro depo 

meu amor, eu não tenho palavras para expressar tudo qe eu sinto por você, é muito grande, eu te amo tanto, você sempre teve e sempre terá um lugarzinho no meu coração , e hoje eu sei qe foi você qe fez o meu mundo giar ♪', os
momentos qe eu passo com você são únicos, quando a gente se vê o tempo
para, eu sinto calafrios ♥ 'seja hoje ou qualquer dia, você é a minha
estrela guia '.
Rzaao .. 

outro depo 


Tirei a sorte grande quando te conheci (music)
eu preciso de você comigo , só de você [..]
t.amo & t.quero como nunca quiz um dia alguem s2a melhor coisa qe aconteceu na minha vidÁ !´
só tenho qe agradecer por ter você comigo ,;;]
eu te amodemais ,
e não vai ser nenhum recalcado&&'zéporva qe vai destruir o qe eu sinto por você .
Qero estar ao seu lado por toda a eternidade e até o ultimo dia da minha vidÁ ! 

outro depo 

éeh amoor demaiis , eh coiisa de Deus 
eu te amo demãaiis amoor '
& sô quero seeu amoor sô pra miim 
sô ciumeenta sim &&' enfrento quem for ,
pra poder dizeer que võc éh MEU u_ú
, MEU amoor , MEU liindo ,

outro depo 

~ O menino que chegou de mansinho & fooi
Me conquistando cada vez mais com o seu jeito carinhoso -
Não importa o que aconteça ; Vooc Sempre estara na minha História :) ETAmo '

outro depo 


// Amor igual ao seu, eu nunca mais terei . !
Porque estar ao seu lado é tudo que eu sempre quis.
Porque você é meu céu e o meu chão. Você é tudo de bom na minha vida . !
E é com você que eu quero ficar sempre . ! ;] Porque você é o meu amor . O meu tudo . ! 

outro depo 

Meu namorado néaah inveja mata saabia nina :D' , minhas idéias sempre são criadas especialmente pra você meu amr , poorque ? Voocê me inspira e muuito ! Cada vez que te beijo ,que te abraço nem consigo explicar o qe me acoontece :S' você me faz ser a pessoa mais alegre desse muundo e nada nem ninguém vai nos separar !E você sabe , e naun é a primeira vez que eu te digo que você é o amoor da minha vida :D e se alguém atrapalha nosso caminho é só da um chute na bunda ksdoakdao' éverdadeviu ?As meninas ficam tudo coom iveja porque o nosso amor é verdadeiiro e ninguém vai nos atrapalhar mais elas que se _|_³ né amr ? Te amo mt mt mesmo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário