quinta-feira, 7 de julho de 2011


,,diiiistaQy !*
Se ouvir uma voz, no meio da noite;;'Dizendo que tudo irá dar certo, serei eu;;'Se sentir uma mão te guiando;;'Quando o caminho parecer errado, serei eu;;'Não há montanha que eu não possa escalar;;'Por você eu nadaria através dos rios do tempo;;'Assim você segue o seu caminho, eu sigo o meu;;'Nossa luz irá brilhar, e serei eu;;'Se há uma chave que vai para o seu coração;;'Uma parte especial, serei eu;;'Se precisar de uma amiga, chame o vento;;'Para abraçá-lo novamente, serei eu;;'como o mundo parece tão injusto;;'Criando um amor, que não pode ser compartilhado;;'Assim você segue o seu caminho, eu sigo o meu;'Nossa luz irá brilhar, e serei eu;';Eu insistirei sempre;;'Há um lugar para dois;;'Ouça as velhas lágrimas de alegria;;'E eu estarei lá por você;;'No sol e na lua';;Na terra ou no mar;;'Olhe em tudo a sua volta;;'Serei eu;'E não há montanha que eu não possa escalar;'Por você eu nadaria através dos rios do tempo;;'Assim você segue o seu caminho, eu sigo o meu;;'Nossa luz irá brilhar, e serei eu;;'Serei eu...;;'serei eu...
..te amo;;'minha estrela!guiâ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário