sexta-feira, 8 de julho de 2011

Porquê são as NOSSAS mãos que se encaixam perfeitamente :) tanto quanto nossos lábios ♪
Haa comeeçou assim de uma brincadeira (: e esse sentiimentoo veem crescendo dentro de mim.
Quem diriiaa que chegariiamos aki *-*aconteceu e hoje sou feliz sim!
Passar o tempo ao seu lado é o q me deisha mais feliz, por voce enfrento qualquer coisa(Ý
É bobagem mais eu shoro só de pensar em te perde, Demorei muiitoo p te encontrar agr eu quero só voce !!
Eu nunca pensei que eu estaria apaixonada assim e Ninguém pode acabar com o que estou sentindo por você
Meeu coração agr é seu Só Por Poder te abraçar, Suspiros e sussuros de carinho e paixão ,Passei a Noite Intera Imerso na Escuridão ,Pensando Em VOCÊ! (♥) 
Ta na cara da Pra Ver q Eu Estou Apaixonada, Te abraço e sinto coisas que eu nao sei dizer Só sinto com você Meu pensamento voa de encontro ao teu/*---* 
haa melhor coisa q me aconteceu *-* bebe eu teh amo muitoo ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário