sexta-feira, 8 de julho de 2011

-------------
& que nem mesmo , a distancia , nem o tempo, vai destruir oque sinto, por você , se você soubesse como é dificil, eu dizer algo sobre você ou dizer oque sinto por você, e forte demais oque sinto, que nem eu mesma consigo entender ..meu amor, eu so quero te pedir uma coisa, nunca se esqueça de mim, porque eu nunca vou me esqueçer de você, eu rezo & pesso pra Deus, cuidar da sua vida abençoar , vou correr por você até o FIIIIM , me quis tirar do mau percebi , disse verdades que eu mereçi, então pra sempre amigos, sim se Deus quiser ÉEH , vou ter você guardado no meu coração, ate nos seus conselhos de irmão, & pra você que eu dedico essa canção ♪♪.... esta musica amor, ela diz , oque eu tendo dizer á você, tudo que esta guardado aqui dentro de mim, eu te amo demais ... você esta guardado no meu coração, em mais de 1.000 chaves pra ninguem tirar de mim ! EU AMO VOCÊ ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário